"Em terra de mulher bonita, estilo é necessario"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Desfile

8
Boom dia queridas, desculpe ter ficado tantos dias sem postar, eu estava super
ocupada com a criação do meu vestido rs'.

Ontem foi o desfile e tenho certeza que tenho grandes chances de ganhar.
No desfile, quem ganha era o vestido mais criativo e diferente.
Pensei em fazer uma coisa simplis, mais pro dia a dia, mas como era pra ser uma coisa diferente,
pensei, todos vão fazer de tecidos convencionais! como eu sou diferente rs' resolvi criar meu vestido de
materiais recicláveis!

Peguei caixinhas de leite e recortei em quadradinhos, um guarda chuva quebrado e cortei os ferrinhos, mais sem quebrar os ferros pois eu ia utilizar eles também. Fui na fabrica da minha mae e peguei um pedaço de tecido branco e cortei, costurei e fiz o corpo do vestido bem curtinho.
Apos isso, cheguei em casa e peguei os quadradinhos e cola quente eu fui colando até formar um top prateado (eu virei as caixinha do lado interior que é prata!).
Na cintura do vestido, peguei o guarda chuva que tinha cortado e costurei como se fosse a saia do vestido.
Ja que eu tinha cortado os ferros, ja imaginava que não ia ficar 'armado'. Resolvi por um saiote para ficar bem grandãao!


Como acessório, utilizei os ferros do guarda chuva que eu tinha cortado, uma cartola, e meia arrastão!


Ficou muito lindo *--*
Para fazer um suspense *o* fiz uma capa enoooooooooooooooorme que tinha uma toca e cobria todo meu rosto e ia até o chão!


Quando eu cheguei na passarela, tirei a capa e ponhei a cartola rs' todo mundo achou super lindo e criativo. Alem da roupa, acessórios, uma coisa que não podia ficar de fora era minhas unhas né rs'. Liguei pra minha prima (que é manicure) e falei: -Nega vem correndo aqui em casa, inventei um negocio pra voce fazer na minha unha kk. Quando ela chegou, expliquei como eu queria, ela achou muito doido rs' mais era pra ser né!

Na maquiagem, fiz meu olho bem preto e na boca, passei um batom bem vermelho pra chamar a atenção!
Ficou super toop *-*.
todo mundo aplaudiu de pé quando eu tava passando *--*


Se gostarem também, comentem ali ↓

Beeeijos

8 comentários:

Bruna disse...

Que lindo o vestido amore
to torcendo pra vc ganhar
tenha um ótimo restinho de feriado
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

que linda amei seu blog estou seguindo beijos me visite se gosta me segue :-)

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Priscilla Alves disse...

lindo o vestido flor , sorte!
http://cmcradar.blogspot.com/

Gii Miranda ♥ disse...

Oii flor,acc parceria ??
http://frases-do-coracao.blogspot.com

Gii Miranda ♥ disse...

Oii flor ja coloquei o seu link lá no meu blog,
ja estou seguindo o seu blog,segue o meu de volta?? http://frases-do-coracao.blogspot.com
Bjs,gii

Barbara disse...

Que lindo!! adorei sua criatividade! acho que vou copiar sua unha kkk'

http://diariodegarotas2.blogspot.com/

Anny Diniz disse...

caramba você é super criativa ameei o blog e to apaixonada pelo look *-*
espero que você ganhe :D

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Carly disse...

Nossa você nem é convencida! KKK mas merecido, ficou muito tri mesmo ^^ Só acho que podia ter ficado sem a arrastão, acho que carrega o look, mas ficou ótimo, mesmo!

Beijo, Carly
www.devilishalternative.blogspot.com

Postar um comentário