"Em terra de mulher bonita, estilo é necessario"

terça-feira, 22 de março de 2011


Dicas de moda!

0
Dez verdades absolutas para todos os visuais:
1.As cores escuras deixam a pessoa com uma silhueta mais esbelta.
2. Saias pregueadas engordam o visual.
3.Sandálias com tira no tornozelo fazem suas pernas parecerem mais curtas e, por conseguinte, fazem você parecer mais baixa.
4. O mesmo acontece com botas usadas com saias ou vestidos.
5. Tecidos pesados deixam o visual pesado.
6. Peças justas e brilhantes são um mapa topográfico de todas as suas saliências e reentrâncias.
7. A roupa monocromática é mais discreta do que a roupa com mistura de tons.
8. O item número um,universalmente conhecido como valorizador do visual é um blazer sob medida com ombreiras discretas,um bom caimento na linha da cintura e na altura de onde chegar a ponta de seus dedos sobre a perna.Uma boa dica é os casaquetos que estão super na moda e que deixa o visual bem mais jovem.


Fatores que influem na escolha da roupa para uma festa
1. Horário
Para um evendo ocorrido durante o dia ou no inicio da noite, raramente é necessário o uso de um traje formal. A maioria das festas formais acontece após as 18 horas. Claro que nem todas as festas que acontecem a nois são formais.Mas, como regra geral, não use roupas apropriadas para um coquetel em uma festa que comece antes das 17 horas.
2. Local
As festas AP ar livre são geralmente mais informais do que as oferecidas em locais fechados. Os espaços públicos dão a idéia de que você está ‘em publico’ e, por isso, costumam levar as pessoas a se vestir de maneira menos suntuosa do que em festas mais particulares. Não use um vestido de baile com uma saia de um diâmetro considerável em uma festa pequena, oferecida em um espaço intimo. Um local espaçoso, como o salão de festa, comporta bem esse tipo de roupa. As festas mais urbanas são geralmente um local que reúne um conjunto mais variado de pessoas do que as festas da área mais rural . Por isso, a variedade de visuais que você encontra nelas(e que pode usar) é mais amplo e excêntrico. Fora dos grandes centros, a escolha dos trajes de festa tenderá a ser mais tradicional.
3. Estação do ano
O inverno e o outono são as estações mais formais. No verão todas as exigências relaxam um pouco.
4. Há um tema?
Se os anfitriões especificarem um tema, isso significa que eles querem que você vista algo que lembre o tema, mesmo que seja um chapéu engraçado ou coisa do gênero.
Para a maioria das festas mais informais, o truque é não parecer nem pronta para ir à feira ou ao mercado, nem chique demais para o caso de que você realmente tivesse de fazer isso.

0 comentários:

Postar um comentário