"Em terra de mulher bonita, estilo é necessario"

domingo, 13 de março de 2011


Mulher flapper

0
O termo flapper nos anos 20 referidos ⿿uma raça nova⿿ dos jovens mulheres quem vestiu saias curtas, sacudido seu cabelo, escutado a música jazz nova , e flaunted seu desdém para o que foi considerado então comportamento aceitável. Os flappers foram vistos como o garrido vestindo a composição excessiva,beber , fumo , conduzindo automóveis, e de outra maneira escarneçando normas sociais.
Os Flappers tiveram suas origens no período de liberalismo , turbulência social e política, e intercâmbio cultural transatlântico aumentado que seguiu o fim doPrimeira guerra mundial , assim como a exportação de Americano africano cultura do jazz a Europa .

Além do que seus flappers irreverentes do comportamento foram sabidos para seu estilo, que emergiu pela maior parte em conseqüência do estilo musical do jazz e da divulgação da dança que o acompanhou. Chamado garçonne em todo caso Francês (⿿menino⿿ com um sufixo feminino), o estilo do flapper fê-los olhar novos e à rapaz. O cabelo curto, os peitos aplainados, e as cinturas pequenas acentuaram o olhar.
Apesar de todo o escândalo os flappers gerados, seu olhar tornaram-se elegantes em um formulário tonificado-para baixo entre mesmo mulheres mais idosas respeitáveis. O mais significativamente, os flappers removeram o espartilho da forma fêmea, dos hemlines aumentados da saia e do vestido e popularized o cabelo curto para mulheres.





0 comentários:

Postar um comentário